Basta de amor pela metade

0

Por que nos acostumamos com um pouquinho ou só a metade das coisas?

Não, temos que dar um basta! Somos filhas do Amor que criou todas as coisas, herdeiras naturais do Reino e por que continuar aceitando só um pouquinho de uma relação?

Quantas mulheres se submetem a viver em relações sendo a segunda ou a terceira, dividindo um pouco de alguém que não vale nada? Sim, porque um homem que não consegue decidir e se dedicar a uma única mulher ainda não amadureceu, não tem a menor responsabilidade com ninguém, nem com ele mesmo e, principalmente, com o Amor (com “A” maiúsculo).

Isso pode ser duro, mas para você mulher que está lendo este texto eu quero lhe escrever sobre o poder do “Basta”.

“Basta” é uma expressão poderosa sinônima da “decisão”. Decidir significa cortar, ou seja, cortar com qualquer outra coisa, possibilidade ou pessoa. Pode parecer radical, mas é para ser, pois você quer ou não ser amada por inteiro e não pela metade?

Se você já viveu uma história em que aceitou só a metade de uma relação eu quero te fazer uma pergunta:

Você se sentiu realmente feliz e realizada com isso? Ou será que tudo se resumia em momentos escassos e muito prazerosos – e só? Você acredita que é isso que você realmente merece? Ou que é só disso que é feita uma relação?

O que você quer realmente para a sua vida afetiva?

Quem quer algo por inteiro não pode ir se satisfazendo com as metades da vida por aí. Por isso vive com tanta fome e nunca se satisfaz.

Dê um basta! Dê um basta agora! Olhe para você, olhe para o seu tempo, a sua beleza, a sua especialidade, não se desperdice com qualquer metade por aí. Você é ou não é uma mulher maravilhosa e incrível e que pode ser amada (e muito bem amada) por alguém tão especial quanto você?

Não aceite mais as migalhas, você nasceu para usufruir de uma mesa farta. Mas, se você não se reconhecer como nobre, vai continuar com muita fome e aceitando qualquer migalha da mesa alheia.

Enquanto você não despertar e não descobrir que tudo o que você procura você já tem dentro de você, e não decidir que pode e merece ser feliz por inteiro, será sempre mais do mesmo que vai continuar obtendo.

Use o poder da decisão! O que você quer?

Quando você decide, você queima a ponte que acabou de atravessar, e queimar a ponte e não voltar atrás, pois o rio caudaloso abaixo da ponte pode te levar e você se perderá nas águas solitárias da frustração, tristeza e insatisfação. Esses não são sentimentos ideais para um relacionamento, não acha?

Baseie-se no seu poder interior. Assuma que você pode e merece ser feliz por inteiro numa relação, DECIDA E DÊ UM BASTA! Você vai perceber que novas oportunidades vão surgir para você!

Basta de Amor pela metade!

Share.

About Author

Comments are closed.